4 comentários em “Crítica – SANTA PIZZA

  1. Fala farias!
    eu já sou adepto das massas bem finas. me amarro haha
    mas não me lembro bem do que eu achei da santa pizza. era boa mas tinha um sabor que eu tinha gostado demais, acho que era essa diavolo mesmo.
    e vamo degustar umas cervas depois 😀
    que que tu achou daquelas weizen que eu te dei?
    abração cara

    • Fala Marquito!!
      Aquelas cervejas que voce me deu são show de bola! Sem comentarios frescos a parte, de carbonatacao e tal… mas gostei!
      Vamos marcar algum dia que tiver emporio SS la… me amarrei naquelas degustações!

      Abraços!

Comente aí! =P

